terça-feira, 22 de maio de 2012

"Palavras"

 
Sem Palavras eu fico quando...


Uma criança perde a vida de forma inesperada

Um Pai ou mãe deixa de amar seu filho

Um filho chama outro homem de pai

Uma verdade destrói a mentira que sempre acreditei

Um ano começa com tragédias sem precedentes

Uma fé que ultrapassou milênios começa a ser enfraquecida pela razão

A pessoa que eu mais amo trai minha confiança

Minha consciência me acusa do meu erro



Sem Palavras eu também fico quando...

Um soldado chora no campo de batalha, imaginando que a guerra é desnecessária

Um filho volta-se arrependido para os braços de seu pai

Uma palavra consegue fazer um rosto triste se alegrar

Uma esmola vem seguida de um abraço

Eu vejo que consigo perdoar a pessoa que me traiu

Um mendigo divide seu colchão com o outro

Um ateu faz aquilo que um cristão deveria fazer

Vejo que a morte já não me assusta mais



Não tenho palavras pra dizer o quanto umas poucas palavras de um autor podem alegrar o coração de um leitor.



Escrito por Edson Moura

Segunda-feira, 4 de janeiro de 2010 às 01:06

Nenhum comentário:

Postar um comentário