sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Carta de amor para minha amada


Por: Marcio Alves

Meu amor, contigo tenho a cada dia descoberto que o paraíso existe e é real...nele tenho vivido dias dourados, momentos especiais, entre um olhar e o outro, um beijo de amor, um sentimento mágico a permear todo meu coração, dos quais não me esquecerei jamais.

Uma troca de sorriso, um toque simples, um gesto de carinho...nosso amor é vivido e expressado nas pequenas coisas da vida cotidiana.

Quando a morte chegar para me levar, irei triste, porém satisfeito.....triste, por talvez nunca mais ver de novo seu sorriso, beijar a sua boca, tocar em sua pele macia e cheirosa, lhe abraçar e ser abraçado. Porém irei satisfeito, pois a vida que já estou vivendo é a melhor que eu vivo ou poderia viver, pois meu maior tesouro desta vida é você, minha amada!

Tire minha vida e tirarão minha vida, agora, tirei-me você e tirarão minha razão de ser, ter, sentir, pensar e viver.

Toda vez que eu penso em você, me remeto ao passado, presente e futuro.......passado, por lembrar de nossos primeiros encontros, onde tudo foi mágico e maravilhoso.

Lembro-me de nossos passeios pela praia deserta, debaixo de um lindo céu azul e estrelar, onde as ondas molhavam e tocavam em nossos pés.

No presente, porque vivo com e por você, me deliciando de cada bom momento que estamos a passar juntos, onde até as dificuldades conseguimos superar juntos.

E no futuro, pois não me vejo sem você, e não vejo você sem mim.
Cada plano meu, cada desejo, vontade e pensamento, vejo você e eu, e não apenas eu.

Não sei quanto tempo nossas vidas irão durar nesta terra de incertezas, neste chão molhado pelas gotas da imprevisibilidade, mas sei de uma coisa:

Que aonde, como e quando eu estiver, quero sempre estar juntinho a você..........te amo meu amor!

Por: Marcio Alves

Observação 1: Este texto é uma singela homenagem para minha amada esposa, que fez aniversário dia 4 deste mês.

Observação 2: Foto da postagem acima da minha amada esposa.

15 comentários:

  1. Meu amigo Marcinho,

    Fiquei emocionada ao ler tão sinceras palavras.

    Deixo antes de mais nada, os meus parabéns para sua querida esposa, que para mim é uma pessoa maravilhosa!

    Quando vocês me receberam na casa de vocês, me receberam de braços abertos...e senti naquele momento que estava sendo muito bem recebida...e que através daquele gesto de amor demonstrado por vocês, eu pude ter a confiança de contar com ambos quando precisar.

    Marcinho, torço para que esta relação de vocês continue sendo maravilhosa, transparente...sincera...e que vocês sejam felizes enquanto puderem!!

    Amo vocês! Obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  2. que bela homenagem...do tipo que faz as mulheres ficaram ainda mais apaixonadas...você sabe dizer o que tem que ser dito para aquela a quem você elegeu como companheira, amada e amante.

    parabéns para ela. pelo aniversário e pelo marido que tem, rs

    mas mudando da água para o vinho: estamos precisando dar um gás novo ao blog da confraria. vai lá para agente conversar.

    ResponderExcluir
  3. Marcio,

    O Edu já salientou...mas eu voltei porque tinha esquecido de falar da CPFG.

    Você precisa ver se está com a galinha que bota ovos de ouro..Rsss..digo: Você tem controle total no blog, do tipo que pode nos autorizar a ADMINISTRAR o blog??

    É este foragido que estamos à procura...rss

    Beijos..vai lá na CPFG que estamos discutindo o rumo a tomar.

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcio aki vai o meu voto de saúde e paz conjugal para vcs.Para ela meus parabéns por mais uma primavera ao seu lado, e pra vc um elogio , vc é o cara e ela é uma mulher de bom gosto.Os dois estão de parabéns. God bless your.
    abraço e bjo do tito from brasília. o brother.

    ResponderExcluir
  5. Marcio, ainda não lí o declaração de amor para a Tila, depois vou ler e comentar, mas agora preciso falar com você, se puder me ligar, estou aguardando!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Pronto! Li a bela declaração de amor que você fez à Tila. Você é um "sortudo" por ter encontrado uma pessoa tão completa, exatamente no momento em que todos lhe diziam que estavas cometendo um erro (entenda-se, pecado).

    Posso dizer que acompanhei desde o começo esse relacionamento que já dura tanto tempo, e fico feliz por ter a certeza de que: Se você não morrer em mais 50 anos, mais 50 anos passarás com ela.

    Às vezes fico triste por saber que essa "malvada" irá carregá-lo para o Mato-Grosso, e ficará difícil nos encontrarmos para debatermos durante horas. Mas, como a ambivalência é inerente ao homem, fico ao mesmo tempo contente por saber que ela o fará feliz, em qualquer lugar deste tão pequeno planeta.

    Parabéns Tila! Por ser inspiração para este meu amigo.

    E Parabéns pelos seus 54 aninhos!rsss

    ResponderExcluir
  7. Muito bonito e profundo o texto.

    Parabéns...

    ResponderExcluir
  8. DUZINHO

    Se você conseguir, me responda: qual o melhor, estar amando ou ser amado? Rsrsrsrsrsrs

    Pois é, estou vivendo os dois....rsrsrsrsrs

    E o EDUARDINHO, já nasceu amigo? Como é que esta? Parece com quem? Com o pai ou com a mãe?? Se parece com o pai, se tiver saúde é o que importa, não é mesmo??!! Rsrsrsrsrs

    Em relação a confraria, estive um tempo afastado por causa da minha viagem para o Mato grosso, e esta semana por estar muito ocupado em meu serviço, mas assim que der, eu apareço.

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. TITO

    Obrigado por suas palavras tão maravilhosas de elogio, mas sinceramente, não mereço tão grandes elogios, apesar, que alguns sim. Rsrsrsrsr

    Estou rindo até agora, por ler seu comentário e perceber o tipo de elogio que você fez a mim e a minha esposa:
    Eu, por ser o “cara” (nas suas palavras), e ela pelo “bom gosto” de justamente ter ficado comigo, ou seja, eu recebo o elogio por eu ser eu mesmo, já ela, por simplesmente ter justamente escolhido a mim.

    Ou seja, fui duas vezes elogiado por você...me dei bem nessa. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Valeu e abraços.

    ResponderExcluir
  10. LEVI

    Se realmente foi deus quem acendeu a chama do amor entre eu e minha esposa, ele finalmente acertou uma, depois de tanto e só errar. Kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. EDSON

    Quem mandou você revelar a idade de minha esposa??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (se ela ler isto aqui, ela vai ficar brava. Rsrsrsrsrsrs)

    ResponderExcluir
  12. HUBNER

    Tá vendo HUBINHO, que se nós esforçarmos e estivermos inspirados, não precisamos plagiar textos dos outros, conseguindo produzir nossos próprios textos, talvez, não tão bom quanto dos outros, é verdade, mas o mais importante é que o texto é realmente nosso, e isto é o que vale, e não uma simples colagem dos outros. (não posso deixar passar a oportunidade de te zuar. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk)

    Abraços amigão!

    ResponderExcluir
  13. Marcio, ficaram ótimos os temas na lateral direita do Blog! Eu nunca pensei nisso! rsss

    ResponderExcluir
  14. Bom, amigo Marcio, não tenho palavras para comentar tão apaixonado e lindo texto. Só posso parabenizá-lo por viver o que "quase" toda a humanidade quer: amar e ser amado. Que invejinha...rsrs
    Mais uma dica que você me dá de ser alguém espiritualizado, mesmo que contra a sua vontade. rsrsrsrs
    Parabéns à aniversariante também.
    abração

    ResponderExcluir
  15. Olá Marcio, parece que voltei, ainda estou perdida, depois de tanto chão percorrido e com muita agitação. Foi bom demais...

    Parabéns para a sua esposa que tem mantido seu coração apaixonadíssimo, impregnado dela rsrs
    Se toda mulher soubesse o segredo não teria tantas lágrimas no mundo.

    Parabéns para você que sabe valorizar a mulher que escolheu para compartilhar juntos o caminhar neste mundo tão diverso...

    Deus abençoe sempre a vida de vocês. Beijo.

    ResponderExcluir