segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

"Este é o dia do seu milagre"




"Este é o dia do seu milagre" representa um eloqüente testemunho da incontestável imutabilidade de Deus. Trazendo verdadeiras evidências do amor, inesgotável poder e constante cuidado de Deus para com o homem, este livro apresenta uma série de relatos verídicos sobre curas obtidas através da intervenção direta de Deus. Como prova da veracidade dos casos clínicos apresentados, cada relato vem acompanhado de cópias de exames clínicos atestando a doença e relatórios médicos documentando a cura.
Durante o processo de edição desta obra, verificamos a necessidade de que a tradução sofresse a apreciação de um profissional médico, dado o grande número de termos específicos da área. Para isso, convidamos o Dr. Tomas Söderberg, que além de médico renomado, é dedicado ministro da Palavra de Deus e atuante homem público. Ao terminar o trabalho de revisão da tradução, o Dr. Söderberg surpreendeu-nos com uma tocante nota, a qual fazemos questão de reproduzir na página seguinte, por constituir para nós, mais do que muitas palavras, um verdadeiro estímulo à publicação desta obra.
Com a mesma emoção manifestada pelo Dr. Söderberg, regozijamo-nos em trazer a público um livro que constitui um testemunho de que, como atesta Paulo em Hebreus 13.8, o Senhor é o mesmo ontem, hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário