segunda-feira, 14 de março de 2011

Amor Incondicional

Por Noreda Somu Tossan


Como pode um alguém
Que tenha me feito tanto mal
Ser vista pelas meus olhos
Como alguém tão especial

O amor que lhe entreguei
Era incondicional
Não importa o que ela fez
O sentimento ainda é igual

Sem ela e não sei viver
Tudo perde a razão
Não consigo calar a voz
Que grita em meu coração

Eu às vezes tento negar
Me fazer um homem durão
Procurando encontrar alguém
Que suplante esta paixão

Amo você
Mas preciso esquecer
Eu tento lutar
Eu não quero te amar

Cinco anos se passaram
Eu achei que estava refeito
Mas ao vê-la passar na rua
O coração disparou no peito

Uma lágrima se formou
Não suportei e a deixei cair
E quando ela me notou
Disfarcei e tentei sorrir

Perguntei se estava feliz
Se encontrou o seu grande amor
Mas antes de me responder
Dos seus olhos uma lágrima rolou

Abraçei-a com toda força
Ela também retribuiu
E ao tê-la entre os meus braços
Meu coração novamente sorriu

amo você
Eu tentei esquecer
Desisti de lutar
Sempre vou te amar

Mesmo que não estejamos juntos
De longe nos desejamos
E mesmo estando separados
Sabemos que nos amamos

Muita coisa aconteceu
Decidimos não reatarmos
Viveremos este eterno amor
E seremos sempre apaixonados

Somos como o Sol e a Lua
Habitamos no mesmo universo
Nos veremos sempre de longe
E o amor será sempre eterno

Nenhum comentário:

Postar um comentário